Gesto Saúde e Tecnologia abre seleção para estágio e trainee

Empresa busca candidatos interessados na área comercial e com habilidades de liderança e inovação
A Gesto Saúde e Tecnologia, empresa pioneira na aplicação de big data para gestão de saúde corporativa, recebe até o dia 12 de setembro inscrições para o seu programa de estágio e trainee voltado para a área de vendas. Não há restrição quanto ao curso do candidato e nem exigência em relação a idiomas. A seleção busca perfis orientados à atividade comercial, que trabalhem com paixão e que busquem os melhores resultados com base em uma boa argumentação. O processo será realizado online pelo portal de recrutamento Eureca.
Estágio
Para concorrer às quatro vagas de estágio, a exigência é que o período de formação seja entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. O processo é composto inicialmente por duas etapas online: a primeira consiste no desenvolvimento de um plano de implementação de “inside sales”, com base em um case referência de mercado; e o segundo desafio é a gravação de um vídeo de até dois minutos em que o candidato defende sua proposta e os motivos pelos quais é a pessoa certa para colocar o plano em prática.
Trainee
Já para as três vagas de trainee podem se candidatar profissionais formados a partir de dezembro de 2014 ou que tenham previsão de término até 2016. As habilidades de adaptação a diferentes segmentos potenciais, inteligência emocional e resiliência serão testadas também em duas atividades no ambiente virtual. De forma surpreendente, o candidato deverá elaborar uma apresentação da empresa para um grande cliente, com o objetivo de fechar um contrato que vai trazer desenvolvimento para a empresa. A segunda tarefa é gravar um vídeo de até dois minutos com a defesa do motivo pela qual a Gesto deve ser contratada e por que deve escolher o autor como o futuro trainee.
     
Para os dois programas a remuneração é composta por valor fixo mais bônus especial por venda, com benefícios de vale-refeição, vale-transporte, café da manhã oferecido pela empresa e possibilidades de participar de programas ministrados pela Fundação Dom Cabral e de eventos e workshops da Endeavor, além de bolsa de estudos na Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP). A duração do contrato é de 12 meses.
 
Cadastre seu e-mail e receba nossos textos!