PROTOCOLOS OPERADORAS

SulAmérica

Serviços exclusivos da SulAmérica para dúvidas e orientações.
O Médico na Tela oferece o serviço de Teleorientação Médica e é o primeiro programa dentro da SulAmérica que disponibiliza o contato direto entre paciente e médico, por meio de videoconferência, no aplicativo.
Através deste novo serviço, os beneficiários, terão acesso de forma rápida e desburocratizada a um médico que poderá ser acessado das 7h às 23h de segunda a domingo, inclusive feriados sendo uma importante alternativa para o esclarecimento de dúvidas e sintomas simples.

Clique aqui para acessar as regras e perguntas frequentes do serviço.

Baixe já o aplicativo SulAmérica
Google Play – Sistema Android
Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sulamerica.sam.saude&hl=pt_BR&pcampaignid=MKT-Other-global-all-co-prtnr-py-PartBadge-Mar2515-1

App Store – Sistema IOS
Link: https://apps.apple.com/br/app/sulam%C3%A9rica-sa%C3%BAde/id492556516

Central de Atendimento Coronavírus:
0800 591 0845

Hospitais habilitados para realizar o teste:

  • 9 de Julho
  • AC Camargo
  • BP
  • HCOR
  • HIAE
  • Hospital Cruz Azul
  • Hospital Moriah
  • Hospital Presidente
  • Hospital Santa Catarina
  • Hospital Santa Maria de Suzano
  • Hospital Santa Paula
  • HSL
  • Rede São Camilo
  • Sabará
  • Santa Marcelina

Q&A Covid-19

Se você tem dúvidas sobre o assunto, mande sua pergunta através do nosso canal!

FAQ Covid-19

Criamos uma página com uma compilação de perguntas frequentes.